- 31 99768 - 0545
- [email protected]
- Seg - Sáb: 9:00 - 18:00
Quando falamos sobre armário cápsula muitas pessoas vão achar que se trata de um guarda-roupa sem graça com um número bem pequeno de peças.
Mas, não é bem assim.
A proposta deste guarda-roupa, além da redução do número de peças e da diminuição no consumo, é um maior aproveitamento do que se tem e a praticidade e facilidade ao montar looks.
Muitas pessoas reclamam de um guarda-roupa lotado mas nunca tem nada para vestir ou um guarda-roupa cheio de peças que não combinam entre si. O guarda-roupa cápsula pode ser uma solução para este problema.
Outras pessoas, buscam este tipo de guarda-roupa simplesmente pela praticidade que ele traz, além de uma economia grande de tempo de dinheiro. Seja qual for seu motivo, se quer praticidade ele é o ideal.
Começar um armário cápsula sozinha é um pouco complicado, principalmente se você tem muitas peças (praticar o desapego).
A construção deste armário deve levar em conta seu estilo pessoal e estilo de vida. O número de peças pode variar muito, mas para ser considerado cápsula, deve ter de 20 a 40 peças. As peças devem ser totalmente coordenáveis e na contagem não levamos em conta acessórios, pijamas, roupas de dormir e roupas de academia.
Você deve começar separando as peças em grupos de calças, blusas, terceira peça, shorts, vestidos e assim por diante e depois lincar cada uma formando um anagrama de combinações.
Lembre-se que um total máximo de peças deve ser estipulado e não se deve abrir exceção.
Todas as peças tem que render mais de três combinações no mínimo, lembrando que este armário cápsula é montado geralmente de acordo com cada estação do ano, ou a cada 6 meses. As peças de uma estação podem ser aproveitadas perfeitamente em outras.
O que você achou sobre o armário cápsula? Me conte aqui se você se adaptaria a uma quantidade limitada de roupas!
Todos os direitos reservados a Renata Tomagnini© Site desenvolvido pela WEB41