- 31 99768 - 0545
- [email protected]
- Seg - Sáb: 9:00 - 18:00
Olá meninas, eu não queria falar sobre esse assunto pois pensei que seria um mimimi momentâneo. Mas deu tanto o que falar esse vestido da Anitta no casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho que, como consultora de Imagem, não resisti em dar minha humilde opinião.
O grande “bafafá” da internet foi Anitta ter ido ao casamento das celebridades com um vestido Versace, só que uma versão em parceria com a Riachuelo. E daí gente?
Quando foi que usar roupas mais baratas, ou nem tanto, passou a ser uma gafe na hora de se vestir? Onde está escrito que para estar bem vestida em uma festa você deve estar com um vestido que custou os olhos da cara, e as vezes a pessoa nem tem como comprar e vai com um vestido emprestado patrocinado por uma marca qualquer.
Primeiro, o modelo era adequado e combinou perfeitamente com o estilo da cantora sem ser vulgar.
Segundo, um pretinho básico, curto ou longo, sempre é a escolha certa para qualquer tipo de festa, seja de celebridade ou não.
Terceiro, se a peça tem um bom corte e um bom tecido, qual o problema ser “barata”.
Não estou falando da Anitta cantora ou julgando seu trabalho, estou analisando sua escolha acertada do look para o casamento. Barato ou caro ela soube combinar o cabelo, maquiagem e o look.
Críticas podem ser construtivas, mas nesse caso não vi nada de construtivo. Criticarem uma pessoa por usar uma peça barata em um casamento é o fim dos tempos. Em que país essas pessoas acham que vivem? Quando Kate Middleton e Michelle Obama usam roupas de fast fashions são ovacionadas e quando uma brasileira veste uma marca de uma também fast fashion é ridícula? Me poupem.
Bom gosto e estilo não se compram, nem por valores altos nem por ninharias e bom senso nem se fala.
Bjos!!!
Todos os direitos reservados a Renata Tomagnini© Site desenvolvido pela WEB41