- 31 99768 - 0545
- [email protected]
- Seg - Sáb: 9:00 - 18:00
O inverno está chegando, e é hora de desenterrar todos os agasalhos do armário, incluindo as jaquetas. Quase todo mundo tem pelo menos uma no guarda-roupa. Se você já tem uma e não conhece os diferentes modelos e suas características principais, esta matéria é para você. E se está pensando em renovar o guarda-roupa, saiba qual modelo combina melhor com seu estilo.
O modelo tradicional de jaqueta aviador é confeccionado em couro, com fechamento em zíper, inclusive nos bolsos, e forro de lã ou pelo até a gola. É a jaqueta da estação neste inverno. Inspirada nos uniformes dos pilotos de aviões norte-americanos durante a Primeira Guerra Mundial, é quente e perfeita para os dias frios. Além disso, transmite atitude e pode ser usada tanto em noites frias quanto no trabalho. É democrática e adequada para homens e mulheres.
Também com origem na aeronáutica americana, a jaqueta bomber pode ser feita de couro ou tecidos leves, até mesmo uma combinação dos dois. Sua característica principal são os elásticos no punho e na base.
Conhecida como marca registrada dos motoqueiros, a jaqueta biker é acinturada e mais curta, com costuras reforçadas nos cotovelos, punhos e ombros.
Ícone do estilo punk, o modelo perfecto é uma variação da biker, com zíper na diagonal e botões de pressão para fixar a gola. Pode ou não vir com cinto na barra.
Todos os direitos reservados a Renata Tomagnini© Site desenvolvido pela Agência de Marketing Digital WEB41