Destaques, Novidades

Red Alert

outubro 4, 2017

Isso mesmo que você leu no título: alerta vermelho. A cor vermelha está em alta, principalmente em calçados. O vermelho transmite muita força, ímpeto e ousadia. A cor vermelha é como um ponto focal do look, aquele que vai chamar mais atenção que qualquer outra peça, se usada na parte de cima do corpo ou só na parte de baixo, cria-se uma espécie de “peso” visual, mas resolver isto é muito fácil.

As palavras chaves são: equilíbrio e bom senso. Equilíbrio ao usar a cor vermelha sem grandes extremos, a não ser que seja a intenção e, bom senso ao misturar o vermelho em doses que realmente vão te deixar confortável e representar suas intenções.

ALERTA: No Minas Trend que acontece dos dias 03/10 a 07/10 em Belo Horizonte/Minas Gerais, o vermelho reinou, foi a cor principal do desfile de abertura e promete reinar ainda mais no outono/inverno 2018. Aguardem a matéria sobre o que rolou na semana de moda mineira.

Um blazer, blusa ou calças na cor vermelha, usados separados, podem dar vida a uma produção meio sem graça. A combinação navy facilita muito a mistura de cores pois, acompanhado do branco e azul dão um charme especial á produção.

Separei alguns looks para quem deseja um toque da cor vermelha em parte do look sem ficar over e pesado.

Casaco vermelho, jeans e tênis em um look casual e elegante.

Blazer vermelho, jeans e sandálias ou scarpin. 

Calças ou saias vermelhas são outras opções.

Agora,  se você deseja uma peça tendência na primavera/verão 2018 na cor vermelha, aposte nas sandálias, elas serão o ponto alto da estação. Elas podem ser usadas com calças, saias, shorts e vestidos em cores mais neutras sendo a peça focal e principal do look.

Bjos!!

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: