Destaques, Uncategorized

Pulseiras Alex and Ani

setembro 8, 2015

Olá meninas, hoje vou falar de um acessório que amo que são as pulseiras. Mas as pulseiras deste post são bem diferentes, vou mostrar pra vocês um pouco da marca Alex and Ani.

Ela é famosa em grande parte dos Estados Unidos, mas foi em New Port Beach que pude conhecer melhor as peças da marca. Além de ser um charme de lugar, a loja é super aconchegante e passa a sensação de boas energias que é a proposta da marca.

DSC03878

A loja tem uma variedade enorme de peças muito lindas e interessantes. O objetivo da Alex & Ani é trabalhar com produtos que terão um impacto positivo no mundo. Além de todos os itens serem fabricados na América, os materiais utilizados são sustentáveis ​​e derivados de processos eco-consciente. Segundo a empresa: “Criamos jóias e acessórios eco-consciente para capacitar a luz em você. Nós compartilhamos uma paixão para o bem-estar do nosso planeta, nossas comunidades e nossos caminhos individuais”. Pois é, além de lindas peças, a filosofia da empresa é vender um produto ecologicamente correto e carregado de energia positiva para quem usar. Amei isso.

DSC03894

Os produtos da Alex and Ani são fabricados com energia positiva, as medalhas remetem a força vital e a energia natural que sustenta a vida. Cada símbolo tem seu significado.

DSC03885

Os símbolos e seus significados

DSC03883

Pulseiras de Energia

DSC03890

DSC03884

Eles têm como carro chefe as pulseiras de pingentes, com uma infinidade de modelos com diferentes símbolos e significados.

Feito com amor, Alex and Ani são dedicados à criação de produtos de qualidade inigualável e beleza que promovam a plena consciência. As coleções são compostas de poderosas peças artesanais, com materiais sustentáveis e trabalhadas com amor e integridade.

DSC03899

E ai meninas, gostaram?  Separei mais fotos das peças Alex And Ani, muita energia pra vocês! Bjos!

DSC03877

DSC03901

DSC03891

DSC03889

 

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: