Destaques, Novidades

Mini Bags, menos é mais!

abril 26, 2017

Olá, vocês já ouviram falar das Mini Bags? Elas são aquelas bolsinhas muito pequenas, que parecem que não cabe exatamente nada dentro, mas são muito fofas. Elas invadiram o mundo da moda já tem um tempinho e vieram para ficar. As mini bags mostraram que apesar de pequenas são muito práticas e dentro delas cabe o que realmente importa.

Seja como mero acessório ou executando sua função principal que é guardar objetos, as mini bags dão um toque fashionista e delicado a qualquer look.

minibag1

As mini bags dominaram várias semanas de moda e foram consagradas como acessório indispensável tanto para o verão como para o inverno. Com espaço suficiente para carregar o essencial, elas provam de uma vez por todas que menos é mais. Grandes marcas já sabem disso e investiram nos modelos das mini bags, mas elas podem ser encontradas também em fast fashions por preços bem mais convidativos.

mini-bag-trend

Como vocês já estão cansadas de ler aqui, eu particularmente amo bolsas e as mini bags conquistaram meu coração de vez, tenho várias de modelos e cores diferentes e elas fazem toda a diferença nos looks.

Use das maneiras mais variadas possíveis:

Transpassadas no ombro proporcionam conforto e são mais leves que bolsas normais.

mini 8

São ideais para momentos que não precisamos levar muitos objetos.

PARIS, FRANCE - MARCH 09: Chiara Ferragni is wearing Delpozo top shoes from Chiara Ferragni Collection and a bag from Fendi in the streets of Paris during the Paris Fashion Week on March 9, 2015 in Paris, France. (Photo by Timur Emek/Getty Images)

MILAN, ITALY - FEBRUARY 25: A Fendi bag seen outside Emilio Pucci during Milan Fashion Week Fall/Winter 2016/17 on February 25, 2016, in Milan, Italy (Photo by Christian Vierig/Getty Images)

Ao montar um look faça com que a bolsa pareça o que ela é, um acessório de destaque, por isso combine com peças um pouco mais arrumadas e cuidado para não parecer que o tamanho da bolsa foi um erro.

mini 1

Não pegue as bolsas das crianças para fazer de mini bags, com certeza saberão a diferença.

Uma dica muito interessante é usar uma bolsa de tamanho normal juntamente com uma mini bag de modelo igual ou bem parecido, ela pode ser da mesma cor, tom sobre tom ou de uma cor diferente.

_ARC0131

Espero que curtam a dica.

Bjos!!!

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: