Destaques, Novidades

Jaquetas bomber, lindas e quentinhas.

agosto 9, 2016

Olá meninas, nada melhor do que ter uma jaqueta bem quentinha no inverno não acham? A jaqueta bomber, vai te deixar quentinha além de trazer um toque fashionista para seu look. Afinal de contas ela não é uma simples jaqueta, pois os modelos têm cores e, estampas variadas além de lindos bordados. Do look informal para o trabalho até a balada, a jaqueta bomber já é a algumas temporadas uma das peças mais fashionistas do guarda roupa de muitas mulheres.

bomber1 (1)

com-salto

A solução perfeita para dar aquele toque fashionista ao look é investir em uma jaqueta desse modelo. Mas já que é para investir, nada de uma jaquetinha básica não, as jaquetas bomber estão vem com lindas composições de cores e  lindos bordados que vale a pena apostar.

bomberjacket2

bomber_costas

Os bordados vão desde desenhos japoneses a muitas flores, além do tecido com brilho nas mangas que elevam o status de qualquer look. Elas ficam super bonitas usadas com cropped, jeans e tênis, remetendo a um estilo mais esportivo, podem ser usadas também por cima de um vestido longo e de tecido leve e tênis. Já se você quiser um look esportivo chic,  pode usar a jaqueta bomber com vestidos de tricô de gola alta, com botas ou scapins.

44

bomber_japonesaoo

A jaqueta bomber é versátil e pode complementar desde produções mais refinadas até as casuais. Misturadas com peças clássicas, como saias lápis ou vestidos mídi, ela vai funcionar descontraindo um visual chique.

A Jaqueta Bomber  também fica muito bacana em looks menos esportivos, como os conjuntinhos estampados.

55

Seja qual for o seu estilo a jaqueta bomber pode ser facilmente encaixada em qualquer um deles, mas lembre-se, por tem punho nas barras e na maioria das vezes serem acolchoadas, elas aumentam a silhueta. Sendo assim, o melhor é usar jogada nas costas se quiser fazer um charme e quando vestidas, use sempre com o fecho aberto.

22

Eu já tenho a minha e amei, e você já escolheu a sua?

Bjos

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: