Destaques, Novidades

Isla, a bolsa que mais parece uma joia.

novembro 17, 2015

Olá meninas, hoje vim falar de um assunto que amooooo, bolsas.  Pra quem me conhece sabe o quanto eu amo esse acessório e que até psicólogo já procurei pra tentar acabar com essa minha mania de bolsas. Diga-se de passagem, não funcionou. Mas que mulher quer acabar com uma mania dessas? Como uma peça de roupa sempre existe uma bolsa que cai bem em cada ocasião, mas hoje vou falar das bolsas de festa da marca Isla.

DSC05202

Já conhecia as bolsas da Isla, mas foi na cobertura dos estandes do salão de negócios do Minas Trend outono/inverno 2016 que pude ficar mais perto de vários modelos da Isla reunidos em um mesmo local kkkk, imagine a loucura.

No evento do Minas Trend, são muitas as marcas pra visitar, como não pude ver todas escolhi algumas que mais me encantam para fotografar as peças e mostrar todas as novidades da próxima estação para vocês.  Um dos estandes que me chamou atenção foi o da Isla.

DSC05192

A Isla nasceu oficialmente em 2008, pelas mãos da designer Silvia Monteiro. Suas bolsas são presença constante nas revistas de moda brasileiras mais famosas, nos blogs e principalmente, as celebridades, gostam de desfilar nas festas com uma bolsa da marca.

Podemos definir suas bolsas como uma peça de grande destaque pra qualquer produção, elas podem elevar o nível de qualquer look. Com formatos inusitados de coruja, pavão, abacaxi, joaninha, tartaruga, bolas etc., elas conseguem através das pedrarias e bordados transmitir elegância e sofisticação.  Além do mais são peças atemporais, uma verdadeira joia de mão.

DSC05185

Lá no Minas Trend fotografei todas as bolsas de diversos modelos e também a decoração do estande que era um luxo só. Arrisco a dizer que foi uma das mais lindas que vi dentre os vários standes do Minas Trend.

Bora lá conferir.

DSC05197

DSC05191

DSC05188

DSC05190

DSC05203

DSC05200

Qual vocês mais gostaram? Bjos!!

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: