Destaques, Novidades

Gola Laço volta com tudo.

junho 30, 2015

A gola laço foi forte tendência nos anos 70 e agora é aposta certa da estação, ela apareceu em desfiles de grandes marcas internacionais e promete ser a nova queridinha dos looks mais antenados.

gola-lacio-copy

Presente nas camisas, o modelo é um clássico do closet feminino. Versátil e sofisticada ela pode ser encontrada em várias looks dos mais variados estilos, mas é no trabalho que ela é mais usada e traz ao look um ar de elegância e sofisticação. As camisas com gola laço são feitas, na maioria das vezes, em tecidos fluidos quem trazem a peça um toque de feminilidade.

Perfeitas para quem tem seios pequenos e ombros estreitos, elas trazem volume para essa região, mas não fique triste se você tem seios grandes e quer usar mesmo assim, opte por laços menos volumosos e tecidos finos.

Algumas dicas de como usar:

– Se tiver seios volumosos ou ombros largos, opte por dar um meio laço, nó simples ou um laço pequeno, de forma a deixar as pontas soltas, assim não cria volume na região e alonga a silhueta. Neste caso opte também por tecidos mais leves e menos encorpados.

moda-blusa-gola-laço-e-calça-pantalona

– Agora se você tem seios pequenos ou ombros estreitos, aproveite para abusar dos laçarotes avantajados, abuse dos laços criando volume e chamando a atenção para a região.

gola-laco

– Se você tem pescoço curto, opte por golas laço em tecidos bem fininhos ou por um nó mais folgado, de forma que não vá causar volume demais para esconder o pescoço.

– Uma dica bacana é usar camisas brancas com golas pretas, ou ao contrário, a gola não precisa ser necessariamente da mesma cor da camisa.

Graacute

Gostaram das dicas?!! Bjo

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: