Destaques, Novidades

EXAIXO, um presente com estilo para o dia dos namorados!

junho 6, 2017

Olá pessoal, venho falar sobre uma dica super interessante de presente para o dia dos namorados.

Você usa relógio? Não? Então está na hora de começar a usar.

Com o boom de celulares, muitas pessoas deixaram de usar relógio de pulso pelo fato do celular mostrar as horas. Porém os relógios não foram aposentados, eles apenas mudaram de setor, deixaram de ser apenas um acessório funcional e passaram a ser um acessório de moda.

Falar de moda é minha praia, além disso nunca deixei de usar este acessório, mesmo com esta mudança de comportamento sempre achei muito elegante o uso de relógios. Ao acompanhar novas tendências foi que conheci a EXAIXO.

Sem título

Com sede em Berlim, a EXAIXO nasceu em 2015, no coração do espírito criativo da Europa. Seus donos, um grupo de amigos do Brasil e da Alemanha, que tive o prazer de conhecer, são empreendedores que resolveram unir os encantos brasileiros e a precisão alemã em um novo conceito de relógios.

O que me encantou na marca foi o conceito inovador no mercado nacional de uma nova concepção de acessório: um relógio minimalista com uma máquina clean e pulseiras permutáveis, oferecendo assim infinitas possibilidades aos clientes e combinando com muitos estilos de vida.

exaixonm

Forma e funcionalidade é o que para mim resume este relógio. No mundo atual onde o tempo é o nosso maior luxo, um relógio versátil e minimalista é ideal para a correria do dia a dia. Adaptável a qualquer estilo ele é uma ótima dica de presente para o dia do namorados como para outras datas.

15624029_640831302754940_8111931038629888000_n

E para que vocês tenham a mesma experiência agradável que tive com meu EXAIXO, tenho um presente para todos leitores do Blog. Os relógios são vendidos pelo site www.exaixo.com Clique Aqui, ao efetuar sua compra pelo site é só digitar o cupom RENATA, que você ainda ganha na hora 15% de desconto. Então aproveite a dica e garanta já seu presente para o dia dos namorados.

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: