Destaques, Novidades

Esse frio que não chega! Upsss chegou!

abril 20, 2017

O outono já chegou, a estação teoricamente deveria anunciar a chegada do inverno com a temperatura caindo e o frio chegando. Mas onde está o frio? Pelo menos aqui em Belo Horizonte, os dias continuam bem quentes e um ventinho bem tímido vem somente a noite.

PAAAAAARA TUDO!!!! RSRSRS

Pois é, este era para ser o início desta matéria que já estava pronta a dois dias. E não é que para me pregar uma peça o friozinho começou a mostrar a cara de repente! Mas não tem problema, vou falar sobre este período de transição, a famosa meia estação.

Muitas pessoas me perguntam o que vestir nesta meia estação, por isso resolvi fazer este post com algumas dicas.

É outono mas o sol ainda esquenta durante o dia, meste período aproveite ainda algumas das peças do verão, muitas delas ainda podem ser usadas no inverno, basta acrescentar um complemento. As camisetas, tops e croppeds, por exemplo, podem ser usadas como sobreposições.

c26a8ba0b8

Aproveite também a moda dos casacos alongados de tecidos mais leves, estes casacos são ótimas opções para jogar por cima de um look de verão sem esquentar muito e tem a cara desse período de meia estação.

C8

O veludo está super em alta e  você pode encontrar desde sandálias, camisetas até vestidos de manga curta. Use estas peças sozinhas e quando o frio chegar por completo, elas podem ser usadas com casacos pesados, meias e como sobreposições.

7b6795a6ada4b12cc4b810c743d29867

Jeans e cardigans são ótimas peças de meia estação, são mais leves tanto para usar e se proteger de pouco frio quanto para carregar quando esquentar e não estiver usando.

89f851aab8

Espero que tenham gostado das dicas, um bjo e até a próxima.

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: