Destaques

Escova Tangle Teezer, Ricca Flex Hair e o Boticário, quem ganha essa disputa?

setembro 17, 2014

Olá!! Em minhas pesquisas pela internet, encontrei essa escova da Ricca, que é uma espécie genérica da famosa Tangle Teezer. Como já uso a Tangle a algum tempo, e por sinal amo de paixão, fiquei curiosa e acabei comprando a escova da Rica. Queria testar outras marcas, pois a TT além de ser bem mais cara, não vi ainda para venda aqui no Brasil.

A TangleTeezer é febre no Reino Unido, sabem porque? Ela está na bolsa de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e até mesmo da princesa Kate Middleton (escova de princesa!), de acordo com os principais editoriais de beleza da Grã-Bretanha.

A Tangle Teezer é famosa pela sua maciez, por desembaraçar os fios com facilidade, por massagear o couro cabeludo,além de ser prática para levar na bolsa para qualquer lugar. Ela lembra aquelas escovinhas antigas dos nossos avós, em uma versão gorduchinha e mais moderna. Eu amei e recomendo muito. É um carinho nos cabelos, e desde que comprei, nunca mais experimentei outra.

imagem 1

 

Resolvi comprar a versão genérica da Ricca, porque a descrição é muito parecida.

Opssss, só a descrição!!!!!

A escova Ricca tem cerdas em duas alturas e promete desembaraçar os fios sem repuxar e sem quebrá-los. Será?

Paguei R$17,48 pela versão rosa. Massss, é bem durinha, bem diferente da original TT. As cerdas da Ricca são meio duras e não rola massagem no couro cabeludo nem um milagre na hora de escovar o cabelo e desfazer os nós.

 

Imagem-Escova-Ricca

 

Imagem2-Escova-Ricca

 

Já estava acabando o post e vi que O Boticário, também lançou esse tipo de escova na linha Nativa Spa, lá vou eu comprar pra testar. Ela custa R$ 27,90, e é bem menor que as outras duas, também tem as cerdas em duas alturas e pode se dizer que é um meio termo entre as TT e a Rica. Não é dura como a Rica nem macia como a TT. Eu uso no banho, ao acordar, durante o dia e sempre que quero aquela massagem no couro cabeludo.

 

Imagem-Nativa-Spa

 

E você, já usou alguma delas? Então me conte como foi. Bjo

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: