Destaques, Novidades

COMO USAR BIRKENS, ALPARGATAS E ESPADRILLES

outubro 19, 2014

Olá meninas, hoje vou falar de alguns estilos de calçados que estão em alta na primavera/verão e que são super confortáveis para essa estação. São os Birkens, as Alpargatas e as Espadrilles. Seja qual for seu estilo, qualquer um deles pode ser usado em momentos de descontração em looks informais transformando cada look em algo despojado e confortável.

Birkens

imagem-birkens

Começando pelos Birkes. Esse tipo de “chinelo” rsrsrs, é algo que na minha opinião, uma peça mais difícil de combinar. Ou você ama ou você odeia. Unissex, ele pode ser usado em diversas produções, respeitando o estilo e gosto pessoal. Ele pode ser usado com jeans, calças tipo pijama, saias, shorts e até com calças de alfaiataria. Como remete a um ar de informalidade, não aconselho que seja usado no trabalho.

imagem2-birkens

Alpargatas

imagem-alpargatas

As alpargatas são bem esportivas. A originais, originalmente feitas com solado de uma espécie de cordas, são totalmente esportivas e combinam com saias longas ou curtas, vestidos, shorts, calças etc.

imagem2-alpargatas

Espadrilles

imagem-espadrilles

As espadrilles também vem com tudo na estação. Na minha opinião, são as mais lindas e usáveis dentre as três opções. Tenho os três, mas ela é sem dúvida a queridinha.

Femininas, versáteis e alegres, as espadrilles remetem a um ar de romantismo ao visual. Feitas em diversos materiais, elas ao contrário das outras duas podem ser usadas em diversas ocasiões informais.

Também diferente das outras duas é a única que pode ser na versão rasteira ou salto Anabela em diversos tamanhos. Dependendo do matéria da sandália, ela sim, pode ser usada em looks de trabalho.

Gostaram da dica? Agora é só escolher sua predileta, ou até mesmo como eu, escolha todas e curta bastante.

Bjos

 

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: