Destaques, Novidades

Como se Vestir em Orlando em Viagens na Primavera e no Verão

maio 19, 2016

Olá meninas, voltei!!!! Como muita gente sabe, sou apaixonada pela cidade de Orlando e as férias perfeitas pra mim sempre são lá. Quando falamos de Orlando e da Flórida em geral, logo vem a mente parques, compras, muita diversão e muita caminhada. Por isso muita gente me pergunta o que vestir nas férias já que nas épocas de primavera e verão o calor é enorrrrme, como estar bem vestida até nestes momentos.

Confesso pra vocês que as vezes o que mais quero nestes momentos são, shorts, camisetas e tênis. Mas existem muitas outras formas de estar confortável sem perder o estilo.

Por isso no post de hoje reuni várias dicas de looks para você se sentir bem vestida e se divertir muito na viagem em épocas de muito calor.

20160507_122359

20160509_123816~2

Amo xadrez, além de estar super em alta por lá você pode encontrar em várias lojas, é a cara de algumas cidadezinhas próximas! E não esqueça as orelhas da Minie para a visita aos parques da Disney, lá com certeza não vão julgar se você tem idade ou não para usá-las, tudo é uma festa kkk

De abril a setembro é primavera e verão americano, portanto muito calor, com pancadas de chuva no final da tarde, gente é incrível como a chuva é pontual kkkkk e a temperatura, mesmo com chuvas, em agosto, pode passar dos 40 graus.

O dia começa quente, no meio do dia fica mais quente ainda e com uma chuvinha do final da tarde. Quando você vê a chuva tem a impressão que vai refrescar, mas é só impressão. Isso em agosto é muito forte, na primavera é mais tranquilo. Por isso a solução é muita roupa fresquinha. Aproveite para se refrescar com o ar condicionado dos carros, shoppings, restaurantes e lojas dos parques, mas quanto estamos nas ruas respire fundo e siga em frente.

Com tanto pra se fazer, na maioria das vezes sempre caminhando, o conforto é fundamental. Muitas horas no parque, muitas horas no shopping, por isso a roupa confortável e um calçado mais confortável ainda são a chave para o sucesso nestas longas caminhadas. Nada se saltos, nem baixinhos, principalmente nada de sapatos novos, apertados ou desconfortáveis. Os pobres pezinhos são os mais sacrificados nessas viagens, por isso reserve períodos de “pit stop” para que eles se recuperem um pouco, caso contrário no dia seguinte você não consegue fazer mais nada.

IMG_20160509_104314Recomendo!!! Foi um alívio para os pés estes chinelos da Puma, meu marido achou feio e super cheguei, depois se arrependeu, mas já era tarde demais rsrsrs. Tem também nas cores, branco, preto e preto e branco, os modelos são masculinos e femininos.

Ao fazer as malas, se não pretende comprar muito por conta da alta do dólar (acho muito difícil), opte por roupas que não façam volume na mala. Nada de levar aquele mundo de roupas, programe-se, o meu lema é: antes faltar do que sobrar”, falo por experiência própria. Existem muitas lojas onde você pode encontrar facilmente e com ótimos preços alguma peça de roupa caso necessite. Sem contar que levar a mala cheia, caso você compre algumas peças vai pagar excesso de bagagem sem necessidade.

Nada de levar casacos enormes nesta época, só servirão para ocupar espaço nas malas. Na verdade nem no avião se sente frio. Se é do tipo super precavida e nunca sai sem um casaco, opte por cardigãs mais fininhos ou pachiminas.

20160506_192322_HDRRepare que neste sol todo eu estava de jaqueta. Pois é, dentro de algumas lojas parece que estamos no filme Frozen, você nem consegue raciocinar com tanto frio!! kkk

Abuse dos acessórios para dar um up ao look, os óculos e chapéus são os mais indicados, pois além de protegerem são super estilosos.

Aproveite as dicas e boa viagem! bjos!

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: