Destaques, Novidades

Como chegar linda ao destino depois de uma viagem longa de avião

novembro 24, 2015

Viajar é minha paixão e acho uma delícia todos os preparativos. Começando pela fase de sonhar com cada passo da viagem, a compra das passagens, arrumando as malas até a hora de enfrentar horas de voo até chegar ao destino tão sonhado. E o grande desafio está ai, chegar ao destino após horas de voo, sem parecer que saiu de um episódio de The Walking Dead. Se pensarmos somente na roupa toda esmagada, tudo bem, mas aquela cara toda amassada ninguém merece, sem contar os cabelos que parecem que nunca mais voltarão ao normal.  Pensado nisso, resolvi dar umas dicas para amenizar os danos de aparência causados por uma viagem longa.

images

Já sabemos que viagens de avião desidratam, assim após um bom banho é bom hidratar a pele bem. Hidrate o rosto e aproveite para colocar na nécessaire colírio e um hidratante pequeno para as mão e outro para o rosto, nada de tubos enormes. Guarde as amostrinhas para levar nas viagens.  Não esqueça também um hidratante para os lábios, que deve ser aplicado bem mais que os outros.

CARMEX

Existem vários hidratantes para os lábios, mas este é o que mais gosto e indico.

Se você consegue dormir durante o voo, eu sou uma que durmo mole mole, não se esqueça de levar uma máscara de dormir e um encosto de cabeça (aqueles em formato de ferradura), isso ajuda muito a dar conforto para uma soneca. Neste momento, se estiver de maquiagem, pode levar um lenço demaquilante e retirar a maquiagem, aplicar seus creminhos e bons sonhos.

travel_neck_pillow

Antes de chegar ao destino, próximo ao pouso é hora de ir ao toalete retocar a maquiagem e dar um jeito nos cabelos. Primeiro uma escovadinha nos dentes, ou bochecho com enxaguante bucal são fundamentais. Se chegar ao destino durante o dia passe um protetor solar, logo depois um pó ou base, um blush, para dar aquele ar corado, uma máscara de cílios e um batom. Já os cabelos, penteie e se estiverem rebelados é só fazer um coque que está bem em alta e você ficará com cara de fashion.

307757_500035590006619_1098792115_n

Não esqueça que você irá ficar muito tempo sentada na mesma posição e isso prejudica a circulação e em algumas pessoas pode provocar inchaços nos pés e nas pernas. Por isso não use roupas apertadas que prendam a circulação, use sapatos baixos e confortáveis e de vez em quando levante-se e dê algumas voltas no corredor do avião.

viagem-avião1

E a dica mais importante é: curta sua viagem e sorria ao desembarcar em seus passeios, pois um sorriso é o melhor tratamento de beleza pra qualquer pessoa e não custa nada.

images (1)

Bjos

 

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: