Destaques, Novidades

A estampa Vichy está de volta

julho 19, 2017

Entra estação, sai estação, e o xadrez vichy sempre aparece entre as tendências do mundo fashion. E para este verão não poderia ser diferente. Muitos estilistas já aderiram ao famoso xadrez Vichy.

Já falei aqui no site sobre ela Leia a Matéria, se você não se lembra desta estampa é só pensar naquele xadrez parecido com toalha de piquenique.

Já existem vários looks maravilhosos por ai, com novas e criativas propostas do uso desta estampa também conhecida como gingham.

As dicas do  outro post que fiz foram para inspirar as mulheres ao usar a estampa vichy, agora vai uma dica para os homens, que não só podem como devem usar a estampa pois, ela traz um ar descolado e moderno para o look masculino.  A estampa pode ser usada em uma peça ou apenas em um detalhe como lenço, ou gravata.

Um look masculino casual chic fica cheio de charme com a camisa da estampa vichy por dentro do costume e sem gravata.

A estampa é super fácil de combinar, e pela sua versatilidade ela pode ser usada por homens em calças, camisas e bermudas. Já as mulheres em vestidos, saias blusinhas de decote ombro a ombro e muitos babados e amarrações que estão também em alta.

O xadrez vichy pode ser usado com outras estampas, em um look bem ousado com mix de estampas, mas se você tem medo de errar, use com uma peça lisa de uma cor clara ou jeans. Com branco fica lindo!.

Seja qual for a inspiração de sua próxima escolha para a primavera/verão 2018, adicione o Xadrez Vichy como destaque e tenha a certeza de que esta estampa promete transmitir o melhor de várias décadas com muita sofisticação.

Aproveitem a dica e abusem no vichy.

Bjos!

 

 

 

Você também pode gostar dessas materias

1 Commentário

  • Reply Ana julho 31, 2017 at 1:39 pm

    Adorei! Gostei das suas dicas, sempre pertinentes! Você é perfeita nas suas considerações!
    Parabéns!
    Beijos!!!

    http://blogdaana.com.br

  • Deixe um comentário

    :
    :