Destaques, Novidades

7 Detalhes que detonam seu visual

julho 24, 2015

Por mais elegante e moderno que seja seu look, alguns pequenos detalhes, mas que todos reparam, pode acabar detonando seu visual e passando uma impressão de descuido.

1- Etiqueta aparecendo.

Etiqueta aparecendo

Em blusas, vestidos ou calças, as etiquetas aparecendo não tem nada de elegante, além de ficar feio dão a impressão de desleixo com a aparência.

2-  Roupas cheias de pelos e com bolinhas.

fiaposblusa

Esse é mais um detalhe que não é nada legal em um visual e pode passar uma impressão de descuido tanto das roupas como de sua aparência. Quando uma peça chega neste nível, desfiada e com bolinhas, com certeza é hora de aposentar a pobrezinha. Mesmo que seja uma peça nova e acabou desfiando ou enchendo de bolinhas, não vale a pena usar e comprometer o visual. No caso de pelos nas roupas, uma solução é usar aqueles rolinhos adesivos para retirar, ou até mesmo as fitas adesivas são grandes truques neste momento.

3- Meia-calça desfiada.

cuidados-meia-calca

Nem pensar, desfiou jogue no lixo. Para evitar o máximo que isso aconteça, alguns cuidados na hora de vestir podem aumentar a vida útil dessa peça tão frágil. Evite usar anéis ou pulseira ao colocá-las.

4- Botão saltando da roupa.

botão soltando da roupa

De vez em quando dê uma checada nas blusas em seu guarda roupas, verifique se os botões  estão bambos e prestes a soltar. Aproveite para dar uma reforçada para não ser pega de surpresa. Após pregar novamente passe um pouco de base incolor, isso fará com que a linha não solte tão facilmente.

5-Use peças do tamanho adequado.


Roupas apertadas

Nem maior que seu número, nem menor. Peças muito justas, curtas além da medida ou números maiores, além de comprometer o visual passa a impressão que as peças não são suas.

6- Bolsas, sapatos e até mesmo roupas muito gastas.

Sapato desgastado

 

Invista em peças de qualidade, cuide de suas peças e quando se desgastarem demais nada de insistir. Desapega!

7- Unhas descascadas.

unhas-com-sombra

Às vezes é melhor estar sem esmaltes e sem fazer as unhas do que o esmalte faltando em grande parte das unhas. Começou a descascar,  se puder conserte, caso não, retire todo o esmalte e passe uma camada de base. Com certeza a aparência será bem mais agradável.

Vocês podem ver que existem pequenos cuidados diários que fazem com que você tenha um visual impecável sempre, seja qual for seu look.

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjos e até a próxima.

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: