Destaques, Novidades

5 dicas de Looks inspirados na primavera

setembro 27, 2017

A primavera chegou e com ela flores, cores e isso tudo se reflete em nosso estado de espírito e também nas roupas. Cores alegres, estampas e novas tendências de looks que são a cara da estação começam a surgir. Separei para vocês 5 looks que vão servir de inspiração de looks para a primavera.

1. Babados e mais babados: O romantismo presente nos babados é uma das  tendências de moda para a primavera verão 2018. Ele aparece em camadas volumosas, tanto em vestidos, saias e também em mangas e golas de blusas. Se você não é tão romântica mas quer apostar nesta tendência, uma forma de usar os babados  é apostar em looks com mais atitude.

2. Listras: Quando pensamos em estampas, as listras reinam totalmente. Elas aparecem em diferentes composições e de maneiras bem variadas, tanto em versões super coloridas como em looks de duas cores. Se não quer errar, aposte nas listras com toque navy, elas podem ir do divertido ao elegante.

3. Cores: Todos os anos a Pantone apresenta as cores que serão tendência nas estações, e em 2018 ela aposta na cor Pink Yarrow. Um tom de rosa bem vibrante que é cheio de atitude e empoderam qualquer look. Usado na dobradinha vermelho e pink ele compõem o look perfeito.

4.  Transparências: As transparências prometem chegara com tudo na estação. As bordadas e trabalhadas estão por toda  parte e a sensualidade não fica de fora. Para quem quer uma pegada  sexy no look, é a tendência perfeita. A transparência pode ser em todo o look ou apenas como um detalhe.

5. Mistura de estampas: As estampas estarão em alta dentre as tendências da moda na primavera verão 2018, elas prometem deixar os looks do street style muito mais interessantes. Misturar estampas nem sempre é tão fácil (Veja aqui como), com um pouco de treino no olhar você pode tirar de letra. Com modelagens com cortes mais retos e um certo ar de elegância, a mistura de diferentes estampas pode deixar as suas produções mais divertidas, mas sem pesar devido às modelagens.

 

Agora é só escolher a tendência que mais combina com você e se jogar.

Bjos!

Você também pode gostar dessas materias

Não existem comentários

Deixe um comentário

:
: